Serviços Urbanos - Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018

Prefeitura de Agudos realiza operação tapa buracos nos bairros

máquinas e funcionários da Prefeitura começaram serviços no bairro Centenário Park.

A Secretaria de Vias Públicas da Prefeitura de Agudos começou esta semana, os serviços de recuperação das ruas e avenidas que foram danificadas em decorrência das chuvas do mês de janeiro.

A operação tapa buracos já foi realizada no bairro Centenário Park e seguirá pelos bairros Cohab II, Cohab IV, Jardim Vienense e Parque Pampulha. Segundo o prefeito, Altair Francisco Silva, os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão feitos em toda a cidade, com recursos próprios e com a mão de obra da Prefeitura. “Estamos começando pelos bairros e pontos mais críticos e seguiremos por todos os locais que precisem dos serviços, até deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres.

operação tapa buracos será feita em todos os bairros.

Outra ação que estamos intensificando também nestes dias é a limpeza e varrição das ruas, graças a um maior número de funcionários braçais que vieram dos cargos de disfunção. Acreditamos que nos próximos meses teremos uma cidade bem mais limpa e cuidada”, declarou o prefeito.

Serviços de tapa buracos recomeçam após o carnaval, no bairro Cohab II e seguem o roteiro da Secretaria de Vias Públicas, para os bairros Cohab IV, Jardim Vienense e Parque Pampulha.

depois do bairro Centenário Park, serviços seguem para a Cohab II