.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Corpo de Bombeiros de Agudos promove Ação Preventiva Pré-Carnaval

Corpo de Bombeiros de Agudos promove Ação Preventiva Pré-Carnaval


Corpo de Bombeiros de Agudos promove Ação Preventiva Pré-Carnaval

ação preventiva do Corpo de Bombeiros na Avenida Sargento Andirás

 

Numa ação conjunta entre Prefeitura, Defesa Civil, Policia Militar e SAMU, O Corpo de Bombeiros de Agudos, realizou uma campanha preventiva “Em defesa da Vida”, abordando o importante aviso para quem for dirigir ou participar de atividades de lazer na água, para que não façam ingestão de bebidas alcóolicas.

A Campanha foi realizada, na sexta-feira, dia 09 de fevereiro, na Avenida Sargento Andirás, em frente à Estação Sorocabana, no período das 9h às 12h, com a entrega de cerca de 1.000 (mil) folhetos explicativos e orientação, sobre primeiros socorros e com divulgação do número 193, dos Bombeiros e 192 do SAMU, para os casos de emergência.

Estiveram presentes na ação preventiva na equipe do Corpo de Bombeiros, o 1° Sargento PM Renato, o Cabo PM Mazon, o BM Vagner, BM Michelan e BM Fabiano. Da equipe do SAMU, participaram Fernando Galego, Cristina Leite de Souza, Eliane Vieira e Alana Gonçalez da Silva. Da Policia Militar participaram os cabos PM Willians e Jadson.

O prefeito Altair Francisco Silva também passou pelo local e destacou a importância da ação conjunta entre os órgãos de segurança e de defesa da vida, para conscientizar a população sobre cuidados simples, mas decisivos para evitar acidentes e perdas fatais, no período de carnaval.

O 1º sargento do Corpo de Bombeiros de Agudos declarou que não deve haver descuido por parte dos motoristas e das pessoas que vão praticar lazer em piscinas, rios e no litoral, quanto ao consumo de bebidas alcóolicas. Para quem for dirigir ou frequentar lugares com água, o conselho é não beber, pois a prevenção de situações de risco é sempre a melhor opção, para garantir um carnaval seguro e sem acidentes.

498 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.