.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Defesa Civil e Controle de Vetores fazem mutirão contra a dengue

Defesa Civil e Controle de Vetores fazem mutirão contra a dengue


Defesa Civil e Controle de Vetores fazem mutirão contra a dengue

Defesa Civil e Controle de Vetores estão em campanha para conscientizar

No sábado, 23, a Defesa Civil de Agudos, em parceria com o Controle de Vetores, clubes de serviços e a comunidade em geral, fizeram um mutirão especial para conscientizar moradores e recolher materiais que possam acumular água. Um jornal informativo foi entregue aos moradores com dicas de como evitar o Aedes Aegipty e com fotos de todos os agentes de saúde que visitam as residências.

A Coordenadora do Controle de Vetores, Elaine Cristina Souza Lima Aurélio, explicou que o trabalho está focado em recolher materiais inservíveis de dentro dos imóveis. "Estamos visitando os moradores e convidado-os a retirar de suas residências os materiais que possam acumular água, que evitem esses criadouros e que possamos fazer a retirada com os caminhões", explicou.

A Defesa Civil que incentivou a ação explicou que a campanha acontecerá em outros bairros nas próximas semanas. "Nós estamos buscando voluntários para explicar para as pessoas como manter o quintal limpo, cada um cuidando de sua casa. A nossa intenção no próximo sábado, 31, é que tenhamos equipes em outros bairros para fazer este trabalho", disse Osmar Donizete Jandreiche,Coordenador da Defesa Civil de Agudos.

O Controle de Vetores informou que a próxima ação - no dia 31 -, dará continuidade nos bairros próximos ao Jardim Cruzeiro, como Vila Honorina e Vila Malvina.

313 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.