Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 02 de Março de 2018

Agudos terá 40 vagas para participação gratuita na Feira do Empreendedor em São Paulo

Interessados devem se inscrever no escritório do Sebrae Aqui Agudos, na Rua 13 de Maio, nº 232. A viagem para a Feira será no dia 09 de abril.

O SEBRAE-SP promove todo ano a FEIRA DO EMPREENDEDOR em São Paulo capital e o SEBRAE-Bauru organiza uma missão técnica, com empreendedores e empresários da região. Nesse ano a missão será gratuita. O empreendedor não pagará nada para se inscrever na Feira e nem pela viagem, em ônibus custeado pelo Sebrae.

A feira ocorrerá do dia 07 a 10 de abril de 2018, no Anhembi, das 10h às 21h.

A missão que sairá de Agudos, será no dia 09/04, numa segunda feira, às 4h da manhã, retornando ao final do dia.

Para ser contemplado com uma vaga gratuita no ônibus, o processo de inscrição é todo feito pelo Sebrae Aqui de Agudos, exclusivamente para empreendedores locais Agudos, tendo CNPJ ou não.

Os critérios básicos para se inscrever, são: ser empreendedor com CNPJ ou não, mas precisa no mínimo ter interesse de realizar um empreendimento num futuro próximo; ter sido atendido pelo escritório do SEBRAE Aqui em Agudos; participar de alguma capacitação gratuita oferecida pelo escritório do SEBRAE em Agudos.

O escritório do SEBRAE Aqui de Agudos é um serviço de apoio disponível aos empresários do município e aos futuros empreendedores que desejam iniciar um novo negócio e é fruto de uma parceria com a Prefeitura Municipal, inaugurado em 19/12/2017 e mantido pelas duas entidades. Está localizado na Galeria Municipal, na Rua Treze de maio nº232 e conta com dois agentes que atendem de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h ás 17h.

Sobre a Feira - A Feira do Empreendedor do Sebrae SP é o maior evento de empreendedorismo do País. Acontece anualmente na Capital e é referência nacional para empreendedores e possíveis donos de negócio.

A Feira apresenta um leque de serviços e novidades, sem deixar de ser uma feira de negócios e soluções que melhoram as empresas. São realizadas exposições, palestras e consultorias, num espaço de mais de 40 mil metros quadrados, com participação de mais de 400 expositores.

Em 2017, mais de 140 mil pessoas passaram pela Feira. Este ano, a Prefeitura de Agudos também estará expondo na Feira do Empreendedor, com materiais sobre as potencialidades do Município, com destaque para a qualidade da água agudense, recentemente credenciada pela Sabesp, como a melhor água do estado de São Paulo. A intenção é divulgar e dar visibilidade ao potencial de Agudos, para atrair novos investimentos e novos empreendedores. Mais informações e inscrições pelo telefone 14 - 3261 1497.