Turismo - Quinta-feira, 07 de Junho de 2018

Prefeitura e Comtur promovem Feira de Artesanato Agudense

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur), em parceria com a Prefeitura de Agudos, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Turismo, promove neste final de semana, a Feira de Artesanato Agudense, dentro da segunda edição do evento “Arte na Praça”, nos dias 08 e 09 de junho/2018, sexta e sábado, no horário das 9h às 20h.

A Feira será na Praça Tiradentes, e vai reunir trabalhos de artesãos locais, em diversos tipos de materiais, peças e produtos. Serão expostos e comercializados, peças em madeira, crochê, tricô, bambu, biscuit, papel reciclável e gastronomia artesanal.

Além da venda e exposição de artesanato, como opção de presentes para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, a Feira vai proporcionar momentos de lazer e recreação para toda a família, com brinquedos gratuitos para as crianças, praça de alimentação e apresentação musical de DJ.