.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 31 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sebrae Aqui Agudos oferece curso de Formação Inicial em Organização e Promoção de Festas e Eventos

Sebrae Aqui Agudos oferece curso de Formação Inicial em Organização e Promoção de Festas e Eventos


Sebrae Aqui Agudos oferece curso de Formação Inicial em Organização e Promoção de Festas e Eventos

Serão 25 vagas para o curso gratuito que será realizado em Agudos no mês de agosto. As inscrições devem ser feitas no SEBRAE Aqui Agudos, localizado na Rua Treze de Maio, nº 232, até o dia 10/08/2018, maiores informações pelo telefone, 3261 1497.

A unidade de atendimento do Sebrae Aqui e Prefeitura de Agudos, vão oferecer um curso gratuito de  organização e promoção de festas e eventos. Este curso faz parte do Programa Super MEI / Juros Zero, onde o participante, realizando uma série de capacitações do Sebrae, juntamente com algum parceiro que ministra um curso específico, como o SENAI, SENAC ou ETEC, se formalizando como MEI, pode ter acesso a um empréstimo com a Agência Desenvolve SP, que é um banco de fomento de pequenos negócios do governo do estado de São Paulo. O empréstimo pode chegar a R$ 20.000,00 e não possui juros. É importante ressaltar que fazer o curso não garante o empréstimo, porém é requisito básico para ter direito a solicitar.

 O curso que será realizado em Agudos, neste mês de Agosto disponibiliza 25 vagas e terá como conteúdo os fundamentos da organização de eventos: o que são eventos? / classificação / estrutura organizacional do setor / o mercado de eventos/ alimentos para eventos: serviço de alimentação / modalidades de serviço / cardápios / bebidas para eventos / serviços de bebidas e regras gerais de serviços/ etiqueta, cerimonial e protocolo,  marketing de eventos / marketing de serviços / simulação e dramatização / criação de ambientes para eventos,  aspectos legais de um evento: lei nº 11.771 - lei geral do turismo e demais marcos legais pertinentes a eventos,  captação de recursos e ferramentas administrativas / oficina de organização de eventos: pré-produção, etapas do

planejamento, produção, realização e pós-produção.

806 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.