.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos forma mais uma turma do Time do Emprego

Prefeitura de Agudos forma mais uma turma do Time do Emprego


Prefeitura de Agudos forma mais uma turma do Time do Emprego

Camila Costa, Murilo Ultramare, Rafaela Tom e Kleber Cavinato no evento de entrega dos certificados

Quatorze participantes do Programa Time do Emprego realizado no mês de agosto/2018, pela Prefeitura de Agudos, receberam os certificados após participarem de palestras  com orientações e treinamento, para inclusão no mercado de trabalho.

Os certificados foram entregues pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Kleber Cavinato, pela secretária de Assistência Social, Rafaela Tom e pelos facilitadores do Time do Emprego, Murilo Ultramare e Camila Costa. Os certificados de participação e conclusão no Programa, são emitidos pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Agudos. 

Durante os doze encontros realizados, os participantes puderam desenvolver e aprender mais sobre temas que colaboram para a colocação ou recolocação no mercado de trabalho, tais como, a elaboração de currículos, a participação em entrevistas em processos seletivos, os testes aplicados, técnicas para procurarem empregos, como planejar o orçamento doméstico durante período de busca por um novo emprego e noções de empreendedorismo.

Ao final, os participantes saíram preparados para buscarem novas colocações no mercado de trabalho com mais autonomia e motivação e muitos dos participantes do programa já estão empregados.

Participantes do Time do Emprego no mês de agosto

 

429 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.