Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018

Prefeitura e Sebrae promovem Semana de Palestras Gratuitas

Serão oferecidas 10 palestras gratuitas, na semana de 15 a 19 de outubro, com temas que vão desde o planejamento do negócio até a aceleração de vendas e empreendedorismo feminino. Inscrições devem ser feitas no local das palestras, Rua 13 de Maio, nº 232, das 8h às 17h.

A Prefeitura e Sebrae Aqui Agudos oferecem na Semana de 15 a 19 de outubro/2018, uma série de 10 palestras gratuitas, para promoção do empreendedorismo no Município. As palestras serão online e transmitidas ao vivo, na sala do empreendedor localizada na Rua 13 de Maio, nº 232. As inscrições devem ser feitas no local, no horário das 8h às 17h. As palestras acontecem nos períodos da manhã e tarde, nos horários das 9h30 às 11h e das 15h30 às 17h. Os participantes poderão se inscrever para todas as palestras ou separadamente, de acordo com seu interesse.

A palestra do dia 15/10 no período da manhã, será sobre “Comportamento para Inovação”: o futuro dos negócios e os negócios do futuro. A tarde o tema será “Inovação e Tecnologia no Segmento de Beleza”.

No dia 16/10, a palestra será sobre “Empreendedorismo Feminino”, na parte da manhã e à tarde “Tendências em alimentação e a participação feminina no mercado”.

Na quarta-feira, dia 17/10, dentro do tema Planejamento e Ação, a palestra da manhã será sobre “Como manter uma relação saudável com o dinheiro” e no período da tarde “inovação e tendências do Turismo inteligente”.

No dia 18/10, pela manhã o tema da palestra será “Acelere suas vendas e maximize resultados”, à tarde o assunto abordado será “Vendas para o novo cliente do varejo e vestuário”.

No último dia da Semana do Empreendedor, dia 19/10, as palestras serão sobre “Presença Digital”, pela manhã o tema abordado será “Impulsione suas vendas com Marketing Digital” e à tarde “Como a digitalização impulsiona os pequenos negócios”.