Turismo - Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Comtur e Prefeitura de Agudos realizam Feirinha Da Lua para divulgar artesanato e gastronomia local

Nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, acontece em Agudos a segunda edição da “Feirinha da Lua”, partir das 18h, na Avenida Carvalho Pinto, na rotatória de acesso ao Jardim Márcia, com a participação de vários seguimentos do setor de artesanato e gastronomia da cidade.

O evento realizado em parceria entre o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Turismo, tem por objetivo fortalecer o artesanato e a gastronomia, como atrativos turísticos e geradores de desenvolvimento econômico, social e renda, além de ser um importante investimento nas opções de lazer e entretenimento para a população agudense e visitantes das cidades vizinhas.

A Feirinha da Lua conta com diversos estandes de vendas de artesanatos, com cerca de 90 expositores, gastronomia composta por doces, salgados, queijos, cervejas e cachaças artesanais. O evento terá animação musical do cantor Beni.