Turismo - Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018

Agudos terá voo panorâmico de Helicóptero dias 15 e 16 de dezembro

Evento tem apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Comtur, para aumentar fluxo turístico em Agudos e impulsionar vendas de artesanato e gastronomia local. Parte da renda será revertida para entidades sociais do Município.

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Turismo e do Comtur, vai apoiar a promoção de um evento de voo panorâmico de Helicóptero, sobre a cidade, nos dias 15 e 16 de dezembro, com o objetivo de atrair turistas e visitantes, o que poderá fomentar as vendas nos segmentos turísticos de artesanato e de alimentação, além de beneficiar as entidades sociais, uma vez que parte da renda do evento será destinada para entidades sociais do Município.

Os pousos e decolagens serão realizados no campo de futebol do Jardim Cruzeiro, localizado na Rua Monsenhor José Paes, nº 254-398, no horário das 9h às 18h, pela empresa Rotorfly Taxi Aéreo e Serviços Aéreos Especializados, da cidade de Ribeirão Preto, com permissão emitida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O custo do voo com duração de 5 minutos é de R$ 100, 00 por pessoa e parte da renda será destinada para as entidades sociais de Agudos.

No local serão montadas barracas para venda de artesanato e produtos da gastronomia agudense. Interessados em fazer o voo podem agendar o horário pelos telefones (16) 99722 7788 e 99159 3233 e no próprio local.