Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2019

Sebrae Móvel fará atendimento em Agudos no dia 09 de janeiro

O SEBRAE Móvel ficará estacionado em frente à Prefeitura Municipal, na Praça Tiradentes, no horário das 10h às 16h, com atendimentos gratuitos.

No próximo dia 09/01/2019, uma unidade do SEBRAE Móvel estará novamente em Agudos, atendendo aos micro e pequenos empreendedores. O SEBRAE móvel é uma importante ferramenta que traz informação e oportunidades de acesso à capacitação ao empreendedor.

Além do SEBRAE Móvel, que vem todos os meses com consultores, Agudos conta com o SEBRAE Aqui e a Sala do Empreendedor que ficam na Galeria Municipal, na Rua 13 de Maio, nº 232, onde o empreendedor pode ser atendido e ter acesso à informação, capacitação, oportunidades e diversos serviços gratuitos ao MEI (Micro Empreendedor Individual).

Os atendimentos do Sebrae Móvel deste dia 09 de janeiro, serão no período das 10h às 16h, na Praça Tiradentes.