Turismo - Quinta-feira, 07 de Março de 2019

Feira da Lua se fortalece como atração regional

Acontece em Agudos, nesta sexta-feira, dia 8, uma nova edição da “Feirinha da Lua”, a partir das 18h, na Avenida Carvalho Pinto (rotatória de acesso ao Jardim Márcia), com a participação de vários seguimentos do setor de artesanato e gastronomia da cidade. O show que vai animar o evento fica por conta do cantor Benny.

A feira gastronômica, cultural e de artesanato é realizada em parceria entre o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Casa do Artesão de Agudos e Secretaria de Planejamento e Turismo, órgão da Prefeitura Municipal de Agudos.

O evento vem se despontando na região ao consolidar o Artesanato e a Gastronomia Artesanal como atrativos turísticos e geradores de desenvolvimento econômico, social e de renda de Agudos, além de ser um importante investimento nas opções de lazer e entretenimento que atinge a população agudense e de cidades da região.

A “Feirinha da Lua” conta com diversos estandes de vendas de artesanatos, com cerca de 90 expositores, e gastronomia, com oferta de doces, salgados, queijos, cervejas e cachaças artesanais. O evento também contará com brinquedos para as crianças.