.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Turismo - Quinta-feira, 30 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos busca atualizações para fortalecer gastronomia como atrativo turístico

Participação em feira gastronômica busca fortalecimento do setor em Agudos


Agudos busca atualizações para fortalecer gastronomia como atrativo turístico

A Feira Gastroetec reuniu no mês de maio, em São Paulo, chefes de cozinha, especialistas, profissionais, empresas e apaixonados por gastronomia para participar de palestras, workshops e laboratórios que abordaram todas as novidades do setor gastronômico.

Visão geral da feira

 

Com o objetivo de ter acesso ao conteúdo apresentado durante o evento, e assim incrementar e fortalecer a gastronomia como atrativo turístico em Agudos, participaram do evento os empresários Regina e Arsênio Remoli de Conti, a vice-presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) Mirian Cristina Antônio Pescinelli, o coordenador do Setor de Alimentação da Prefeitura de Agudos, Sidnei Lessa e a secretária de Planejamento e Turismo Bete Lucas (Foto: Capa)

 

A vice-presidente do Comtur, Mirian Cristina Antônio Pescinelli; o coordenador do Setor de Alimentação da Prefeitura de Agudos, Sidnei Lessa, e a secretária de Planejamento e Turismo Bete Lucas 

 

A secretária Bete Lucas adiantou que está nos planos da Prefeitura a realização de um evento semelhante, adequado às possibilidades de Agudos. "A participação de Agudos na terceira edição da Gastroetec teve como objetivo adquirir conhecimentos sobre a utilização da gastronomia como valor agregado ao desenvolvimento do turismo em Agudos, que é um dos segmentos de geração de emprego e renda. Nossa intenção é realizar evento semelhante no Município".

 

Doces caseiros produzidos em Agudos

618 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.