.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Turismo - Segunda-feira, 03 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos promove 1º Workshop de Apicultores e Meliponicultores do Centro-Oeste Paulista

As inscrições já podem ser feitas pelo link https://tinyurl.com/y5e5ussr


Agudos promove 1º Workshop de Apicultores e Meliponicultores do Centro-Oeste Paulista

A Prefeitura de Agudos realiza por meio da Secretaria de Planejamento e Turismo o 1º Workshop de Apicultores e Meliponicultores do Centro-Oeste Paulista, no próximo dia 12 de junho de 2019, no Seminário Santo Antônio. As inscrições já podem ser feitas.

O objetivo é aproximar os apicultores e meliponicultores para o fortalecimento da cadeia produtiva da região e gerar informações sobre temas atuais que serão abordados através das palestras.

Para isso, serão promovidas diversas ações, como a mostra e descrição das principais espécies de abelhas exóticas e nativas que ocorrem em nossa região; discussão sobre a polinização; transmissão de conhecimentos sobre a criação racional e o manejo das abelhas e sobre boas práticas na apicultura e meliponicultura, e realização de  oficinas práticas de manejo das abelhas, entre outras.

O evento tem apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente,  Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável, regional de Bauru (antiga CATI) e Apiário Açucena da Serra.

O evento é gratuito, apenas com possibilidade de adesão no valor de R$ 10 para os interessados em almoçar no próprio Seminário.

Como as vagas são limitadas, para participar os interessados devem fazer suas inscrições no link https://tinyurl.com/y5e5ussr . Outras informações pelo telefone (14) 981231619.

866 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.