Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 11 de Junho de 2019

Casas Bahia instala loja em Agudos em julho

Prefeito Altair se reuniu com representantes da rede em Bauru

Casas Bahia instala loja em Agudos em julho

O prefeito Altair Francisco Silva se reuniu com representantes da rede de varejo Casas Bahia para confirmar detalhes da loja física que tem previsão para ser inaugurada em Agudos no final do mês de julho.

A loja deve gerar 10 empregos diretos e indiretos, segundo Elcio José Montanher, coordenador de Desenvolvimento da regional de Bauru.

Os detalhes da nova loja, que está sendo instalada na rua 13 de maio, também vem sendo definidos com apoio de Talita Aversani, gerente da filial em Bauru.

"Estamos muitos felizes com mais essa inauguração, que mostra o desenvolvimento e crescimento do comércio de Agudos", disse o prefeito Altair.