Agudos, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019 Telefone (14) 3262-8500

Turismo - Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019

Aumenta procura de expositores e público pela Feirinha da Lua em Agudos

Novidades estão programadas para a edição desta sexta-feira, dia 8 de novembro, da Feirinha da Lua, evento que reúne gastronomia, artesanato, música e diversão para toda a família em Agudos.

O evento, já tradicional e que a cada edição atrai mais participantes, tanto entre quem expõe seu trabalho, como o público que vai ao local se divertir, conta com um grande número de artesãos da cidade, que expõe e comercializa as peças de artesanato com técnicas em pintura, biscuit, tricô, crochê, madeira, mandalas, MDF, bambu, entre diversas outras.

Além da diversidade de produtos artesanais, a Feirinha da Lua já é famosa pelas opções gastronômicas que oferece ao público, inclusive com bebidas como a cerveja artesanal. O público pode aproveitar desde os doces e o mel reconhecidos como representantes da região no maior evento gastronômico do Estado de São Paulo, até pastel, churros e comida japonesa, entre outras iguarias.

Nessa edição, a animação fica por conta da Banda Unpluggeria Blues, Rock e Boemia. A realização do evento é uma iniciativa da Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Planejamento e Turismo, em parceria com o Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e Grupo de Artesãos de Agudos.

A feira de artesanato é de graça e acontece das 19h às 23h, na avenida Carvalho Pinto, na rotatória de acesso ao Jardim Márcia.