Turismo - Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020

Curso do Sebrae para Apicultores de Agudos começa nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro

Treinamento é promovido pela Prefeitura de Agudos em apoio aos apicultores

O técnico do Sebrae, Marcelo Bezerra, e Bete Lucas durante encontro com apicultores

A Prefeitura de Agudos, por meio das Secretarias de Turismo, Agricultura e Meio Ambiente promove, a partir desta quinta-feira, dia 06 de fevereiro, o primeiro de uma série de três encontros, que fazem parte do curso oferecido pelo Sebrae, que fornecerá orientações para a formação de uma Associação de Apicultores de Agudos.

Os encontros tratarão sobre o tema Associativismo, coordenado pelo técnico do Sebrae, Marcelo Rondon Bezerra, e serão abertos a todos os interessados. O primeiro encontro, neste dia 6 de fevereiro, acontece na Estação Sorocabana, avenida Sargento Andirás, nº 200, a partir das 19h.

Segunda reunião com apicultores promovida pela Prefeitura de Agudos

Após este período, terá início o módulo do curso de Apicultura, com o oferecimento de 20 vagas, que abordará temas ligados ao Agronegócio, como gestão financeira, indicadores e metas, inovação, plano estratégico de vendas, aumento de faturamento e redução de custos. Os interessados deverão fazer suas inscrições pessoalmente, em um dos encontros do mês de fevereiro.