.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Turismo - Quinta-feira, 05 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos terá Feira Livre a partir deste domingo, 8 de março, com produtos agrícolas, artesanato e gastronomia

A Feira da Estação vai acontecer no pátio da Estação Sorocabana das 8h às 14h


Agudos terá Feira Livre a partir deste domingo, 8 de março, com produtos agrícolas, artesanato e gastronomia

A Prefeitura de Agudos, por meio das Secretarias de Agricultura e de Turismo passa a realizar a partir deste domingo, dia 8 de março, uma Feira Livre de produtos agrícolas, artesanato, mel e gastronomia. Denominada “Feira da Estação”, por acontecer no pátio e no entorno da Estação Ferroviária Sorocabana vai reunir integrantes do agronegócio e do empreendedorismo agudense, com objetivo de fomentar o desenvolvimento destes dois segmentos, como instrumentos de geração de renda e de atrativo turístico.

A Feira da Estação vai acontecer sempre aos domingos, no período das 8h às 14h, e contará com espaço de recreação para as crianças e atração cultural. No domingo de abertura haverá show com o grupo Domingueiros do Samba.

A realização da feira compõe o Plano de Governo do prefeito Altair Francisco Silva e faz parte do programa de incentivo da atual administração aos pequenos produtores, aos apicultores e micro empresários do setor de artesanato e gastronomia, além de ser uma ação de apoio ao desenvolvimento do turismo, uma vez que a cidade recebe visitantes de outros municípios nos finais de semana. 

Segundo a representante da Secretaria de Turismo de Agudos, Bete Lucas, a Feira da Estação deverá se tornar mais um importante atrativo para os turistas da região, além de ser uma oportunidade para a própria população de Agudos ter acesso aos produtos agrícolas que oferecem mais qualidade para uma alimentação saudável. “As feiras livres são atualmente locais muito procurados pelos turistas pela diversidade e qualidade das verduras, frutas e legumes e em Agudos teremos também a oferta do mel, artesanato e gastronomia num ambiente agradável e convidativo para toda família”, declarou.

O prefeito Altair ressaltou que seu governo tem atuado para contribuir com o desenvolvimento dos diversos setores da economia local. “Para o município e seu desenvolvimento, todos os setores são importantes, por isso estamos atuando para contribuir com que todos tenham a mesma condição de desenvolvimento”, afirmou o prefeito.

961 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.