Agudos, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 13 de Abril de 2020

Procon vai intensificar fiscalização em Agudos

As fiscalizações dos estabelecimentos da cidade seguem determinações do Procon-SP.

Procon vai intensificar fiscalização em Agudos

O Procon vem realizando fiscalizações em supermercados e farmácias de Agudos, como ocorreu na sexta-feira, dia 3 de abril, após receber denúncias de preços abusivos. O Procon-Agudos solicitou as notas fiscais para análise e deve intensificar, a partir de agora, as fiscalizações dos estabelecimentos da cidade, seguindo determinações do Procon-SP.

Segundo o órgão de Agudos, existe um setor específico do Procon em São Paulo responsável pelas fiscalizações, mas a unidade local continua recebendo e repassando todas as denúncias feitas no município.

O Procon de Agudos continua atendendo pelo telefone (14) 3262 7427, recebendo as denúncias e sanando dúvidas. Outra forma de denunciar é através das redes sociais marcando @PROCONSP (em caixa alta) ou diretamente no site www.procon.sp.gov.br.

Mas, para as denúncias serem efetivas é necessário constar o nome e endereço do estabelecimento e o produto com preço abusivo.

Em Agudos, todas as denúncias são enviadas para o setor de fiscalização do Procon-SP, responsável por tomar as medidas cabíveis, como multas e interdições dos estabelecimentos, por exemplo.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:35:54