.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Planejamento e Finanças - Terça-feira, 06 de Outubro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos inicia Refis dia 15

Contribuintes poderão quitar dívidas em atraso com 100% de desconto em juros e multas


Prefeitura de Agudos inicia Refis dia 15

A Prefeitura de Agudos inicia no próximo dia 15, o Programa de Recuperação de Créditos Tributários (Refis). Os inadimplentes com a prefeitura terão isenção de 100% nas multas e juros referentes ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), ITBI (Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis), Taxa de Licença para Localização, Instalação e Funcionamento de Estabelecimentos para Prestação de Serviços e Contribuição de Melhoria. O benefício é válido para os vencimentos previstos até 31 de dezembro de 2014, de acordo com a Lei nº 4.799 de 28/09/15.

De acordo com o prefeito Everton Octaviani, o contribuinte poderá regularizar seus débitos com a Prefeitura, efetuando o pagamento "à vista", não havendo a possibilidade de parcelamento dos débitos. Se o contribuinte estiver com alguma dívida já parcelada, poderá ser incluído no programa, desde que proceda a quitação do parcelamento.

"Sabemos das dificuldades que os contribuintes têm enfrentado para honrar com suas obrigações tributárias, e também é um momento importante para que o município consiga, neste momento difícil de crise em que todos vivem, um valor adicional, uma verba extra, para que possamos fechar as contas de uma forma equilibrada", disse.

1156 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.