.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Turismo - Segunda-feira, 29 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Feira Noturna Junina será neste sábado na Praça Tiradentes

Evento será das 17h às 22h; a música fica por conta da dupla sertaneja João Roberto e Claudinho


Neste sábado, dia 3 de junho, a Secretaria de Turismo da Prefeitura de Agudos promoverá a tão aguardada Feira Noturna Junina. O evento, que promete trazer o melhor do artesanato e da gastronomia local, acontecerá na Praça Tiradentes das 17h às 22h.

A feira contará com diversas opções de artesanato, onde os participantes poderão encontrar peças únicas e exclusivas, feitas com muito capricho e criatividade pelos artesãos locais. Será uma ótima oportunidade para adquirir presentes especiais ou decorar a casa com objetos originais.

Durante a Feira Noturna Junina, estará presente o projeto "Amor Animal", que promove a adoção responsável de animais de estimação. Quem sempre sonhou em ter um companheiro de quatro patas terá a chance de encontrar seu novo amigo no evento. Serão disponibilizados cães e gatos resgatados, prontos para ganhar um lar amoroso.

Outra atração imperdível será o passeio gratuito de City Tour com o bondinho, proporcionando aos participantes a oportunidade de conhecer os principais pontos da cidade de uma maneira divertida e diferenciada. 

E para deixar a festa ainda mais animada, a dupla agudense João Roberto e Claudinho subirá ao palco para uma apresentação sertaneja. Com seu talento e carisma, os músicos prometem embalar a noite com os principais sucessos da música sertaneja, levando alegria e diversão para todos os presentes.

A Feira Noturna Junina é um evento familiar e gratuito, destinado a todas as idades. A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Agudos convida a população a comparecer e prestigiar essa festa que celebra a tradição e a cultura junina.

Portanto, não perca a oportunidade de vivenciar uma noite incrível na Praça Tiradentes, desfrutando das delícias da gastronomia local, adotando um novo membro para a família, conhecendo a cidade de Agudos de uma forma diferente e curtindo a música sertaneja ao vivo. 

 

1168 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.