Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 07 de Março de 2016

Sebrae Móvel estará em Agudos de 21 a 24 de março

Escritório itinerante orienta sobre formalização da gestão de negócios; o atendimento ao público é gratuito e será das 10h às 16h.

Sebrae Móvel estará em Agudos de 21 a 24 de março

O Sebrae Móvel  estará atendendo micro e pequenos empresários de Agudos em um escritório itinerante na Praça Tiradentes nos dias 21, 22, 23 e 24 de março. Os interessados em abrir o próprio negócio ou melhorar a gestão da empresa podem tirar dúvidas na unidade.

O veículo funciona como um escritório montado em uma van personalizada e conta com internet móvel, celular, notebooks, impressora, rede wi-fi, TV de LED, mesas e cadeiras. A equipe do Sebrae presta consultorias individuais e coletivas, gratuitas, a empresários e a quem planejam ser donos de seu próprio negócio.

No local, os analistas fazem atendimentos individuais, orientam sobre o processo de formalização, prestam consultoria e explicam os serviços oferecidos pelo Sebrae. Para ser atendido, o interessado deve comparecer ao escritório móvel, das 10h às 16h, com documento de identificação e número de CNPJ, se tiver.