Turismo - Quarta-feira, 08 de Novembro de 2023

Neste sábado tem Feira na Praça Tiradentes

Evento complementa o Black Saturday promovido pela Acira para fomentar as vendas no comércio

Neste sábado tem Feira na Praça Tiradentes

Neste sábado (11/11) os moradores de Agudos têm um motivo a mais para aproveitar o final de semana. A cidade se prepara para receber a tão esperada Feira da Praça Tiradentes, que acontece das 8h às 19h. O evento é uma vitrine para artesãos, produtores rurais, prestadores de serviços e amantes da gastronomia local. Além disso, a feira complementa o aguardado Black Saturday, promovido pela Associação Comercial de Agudos (Acira).

A Feira da Praça Tiradentes é uma tradição que ocorre aos sábados na praça central da cidade. O evento tem como objetivo evidenciar o talento dos expositores locais, que oferecem uma variedade de produtos, desde artesanato até itens naturais, passando pela culinária local. Os visitantes podem explorar e apreciar o trabalho dedicado de diversos setores da economia agudense.

Enquanto a Feira da Praça Tiradentes proporciona um ambiente acolhedor e descontraído, onde os visitantes podem desfrutar da diversidade de produtos e sabores, o Black Saturday, promovido pela Acira, traz um ambiente comercial efervescente. A Rua Treze de Maio, principal via comercial da cidade, é temporariamente interditada para dar espaço a mais de 80 empresas locais, que terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços. Com descontos e promoções especiais, o Black Saturday se torna uma ocasião única para compras e um estímulo significativo para o comércio.

Além das oportunidades de compras, o evento oferecerá aos visitantes uma apresentação cultural imperdível. No palco da Praça Tiradentes, por volta das 18h30, a Cia de Dança Alexandre Snoop irá apresentar "Apenas mais um estímulo". Essa apresentação promete encantar o público com sua arte e expressão, agregando um toque cultural ao dia repleto de atividades.

“A Prefeitura de Agudos desempenha um papel fundamental ao apoiar eventos como a Feira da Praça Tiradentes e o Black Saturday. Essas iniciativas não apenas enriquecem a vida cultural dos moradores, mas também estimulam o comércio local, aquecendo a economia da cidade”, explica o prefeito Fernando Octaviani.

Portanto, neste sábado, a Praça Tiradentes será o epicentro das atividades em Agudos, proporcionando uma oportunidade imperdível para descobrir a riqueza do comércio local, celebrar a cultura da cidade e desfrutar de um dia especial em família. Se você está em busca de ótimos negócios, boa comida e entretenimento, não perca a Feira da Praça Tiradentes e o Black Saturday. O evento promete ser uma experiência única para todos os agudenses e visitantes que desejam vivenciar o melhor da cidade.