Turismo - Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2024

Comtur fará primeira reunião do ano no próximo dia 16

Comtur fará primeira reunião do ano no próximo dia 16

No próximo dia 16 de janeiro, o Conselho Municipal de Turismo de Agudos (COMTUR) realizará a sua primeira reunião ordinária do ano. O encontro está marcado para as 19h30 e acontecerá no quiosque da Secretaria de Esportes e Lazer, localizado na rua Paulino Luciano, 623, no Jardim Cruzeiro.

Um dos principais temas em destaque na pauta da reunião é a eleição para a nova diretoria, que abrangerá o biênio 2024-2025. O COMTUR reforça a importância da participação ativa da comunidade nesse processo, incentivando a presença de interessados em contribuir para o desenvolvimento turístico local.

A reunião é aberta a toda a população, oferecendo uma oportunidade valiosa para os cidadãos se envolverem nas discussões e decisões relacionadas ao turismo em Agudos. A presença e participação da comunidade são fundamentais para o sucesso das iniciativas e projetos do conselho.

Detalhes da Reunião

Data: 16 de janeiro

Horário: 19h30

Local: Quiosque da Secretaria de Esportes e Lazer - Rua Paulino Luciano, 623, Jardim Cruzeiro

O COMTUR convida todos os interessados a comparecerem e colaborarem na construção de um turismo mais sólido e integrado em Agudos. Sua presença é fundamental para o fortalecimento do turismo em nossa cidade.