Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 04 de Abril de 2017

Mutirão na Cohab IV recolheu 68 caminhões de entulhos e galhos

Mutirão na Cohab IV recolheu 68 caminhões de entulhos e galhos

O sétimo mutirão de limpeza, que faz parte da Operação Limpa Agudos, foi realizado no bairro Cohab IV, no dia 1º de abril. Cerca de 50 funcionários participaram dos serviços de varrição de ruas, limpeza de quintais, pintura de guias e sarjetas e recolhimento de entulhos e galhos de árvores.

Segundo informações da Secretaria de Vias Públicas foram recolhidos 68 caminhões de entulhos e galhos e os serviços foram feitos com 5 caminhões basculantes, 7 caminhões de carroceria, 3 máquinas Pá-carregadeiras, uma Retroescavadeira e 5 carros de apoio.