.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura obteve aprovação da CDHU para construção de 95 casas populares no Jardim Vienense

Além da aprovação do núcleo de 95 casas, o prefeito Altair Francisco, solicitou agilidade na liberação de um outro núcleo de 103 casas, que já estava programado desde o ano passado, na CDHU.


Prefeitura obteve aprovação da CDHU para construção de 95 casas populares no Jardim Vienense

O prefeito Altair Francisco Silva já esteve diversas vezes Na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), em São Paulo, para pedir agilidade, na liberação de dois núcleos habitacionais para Agudos, que começaram a ser programados na administração passada.

A equipe da Secretaria de Obras já produziu a documentação exigida pela CDHU, já enviou ofícios e o prefeito está acompanhando diretamente todos os procedimentos para que a população agudense possa ter acesso a mais moradias populares. Desde o ano passado, estavam previstas a construção de 2 núcleos habitacionais em Agudos. A aprovação e liberação das obras vem sendo cobradas pela atual administração desde o início do ano.

Finalmente, neste mês de junho/2017 foi publicada a liberação do núcleo G, para a construção de 95 casas, no Jardim Vienense. A data e prazo para inscrições, de aquisição das casas do Núcleo G, serão definidos pela CDHU, quando começarem as obras e terá ampla divulgação.

Um segundo conjunto habitacional, chamado Agudos F, que terá 103 casas, no Jardim Santa Cândida, ainda aguarda liberação na CDHU.

391 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.