.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 30 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos faz adesão ao Programa Laço Amarelo do Observatório Nacional de Segurança Viária

Aderindo ao Programa do Observatório Nacional de Segurança Viária, o Município Laço Amarelo, passa a ter direito de utilização da marca Laço Amarelo em embalagens, camisetas, veículos, mídias sociais e produtos, e tem sua adesão reconhecida por meio de u


Prefeitura de Agudos faz adesão ao Programa Laço Amarelo do Observatório Nacional de Segurança Viária

Aderindo ao Programa do Observatório Nacional de Segurança Viária, o Município Laço Amarelo, passa a ter direito de utilização da marca Laço Amarelo em embalagens, camisetas, veículos, mídias sociais e produtos, e tem sua adesão reconhecida  por meio de um certificado.

Além disso o Município tem acesso a ferramentas de auto avaliação em segurança viária; conteúdos e materiais de comunicação; acesso a todo acervo de pesquisas, estudos e materiais do Observatório. O Município também ganha espaço de divulgação no site e nas mídias sociais do Observatório e do Maio Amarelo, além de diversos órgãos de imprensa nacional e internacional.

Movimento Maio Amarelo -  Centenas de vidas são perdidas todos os dias, gerando enorme desgaste emocional e até mesmo financeiro para toda a sociedade. Algumas entidades e municípios já compreenderam o problema e estão se mobilizando pela solução.

A Prefeitura de Agudos, através do Departamento de Trânsito e Secretaria de Vias Públicas, fez uma primeira participação no Movimento Maio Amarelo, através de uma ação educativa e de conscientização sobre a importância de se respeitar a faixa de pedestres.

A ação foi realizada, no dia 26 de maio/2017, na Avenida Sargento Andirás, em frente à Estação Sorocabana, em parceria com o Sest/Senat, Detran, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Auto-escolas da cidade. A Ação foi organizada pelos funcionários do departamento de Trânsito da Prefeitura, Rogério Mota e Klaus Rebolo.

O selo Laço Amarelo é uma forma de reconhecer boas ações e permitir que empresas e governos colaborem ainda mais com projetos estruturados na busca por um trânsito mais seguro.

589 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.