.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Obras - Sexta-feira, 13 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura faz obras para escoamento de águas de chuva no Jardim Vienense

Prefeitura faz obras para escoamento de águas de chuva no Jardim Vienense


Prefeitura faz obras para escoamento de águas de chuva no Jardim Vienense

prefeito Altair acompanha obras na Rua Georgina Ribeiro

Implantação de quase 300 metros de tubulação na Rua Georgina Ribeiro com a Rua Miguel Leão vai resolver problemas de alagamentos provocados por enxurradas de águas pluviais.

A Prefeitura de Agudos está realizando obras de extensão da tubulação de águas pluviais, no Jardim Vienense, numa extensão de 287,54 metros lineares, na Rua Georgina Ribeiro e prolongamento da Rua Miguel Leão.

Os serviços estão sendo feitos pela empresa terceirizada, GMA Construtora e devem estar concluídos no mês de setembro. A obra beneficia os moradores desta região da cidade e os futuros moradores do Núcleo Habitacional Minha Casa, Minha Vida que está sendo construído pela Empresa Ecovita.

A nova tubulação vai evitar os alagamentos e estragos na pavimentação asfáltica, provocados pelas enxurradas das águas de chuva que causavam transtornos aos moradores.

Além da nova tubulação, a Prefeitura também está fazendo o aterramento de uma área aproximada de 3.600 metros cúbicos, na Rua Georgina Ribeiro que resolve um problema enfrentado pelos moradores há mais de 30 anos, que tinham parte de seus lotes dentro de um grande buraco. Cerca de 300 caminhões de terra estão sendo depositados no local.

A moradora Maria de Lurdes da Silva Carlos, 63 anos, disse que nem tinha mais esperança de poder usar o quintal da casa que construiu há mais de 30 anos e que ficava na beira do buraco e onde nasceram seus 9 filhos e que hoje recebe também a visita dos 20 netos.

moradora Maria de Lurdes relata sua satisfação com o aterramento da área onde fica sua casa, junto ao prefeito Altair 

“Não dá nem para acreditar que vou ter um quintal. A gente já sofreu muito aqui, vendo a água da chuva alagar e levar parte da construção e madeiras que cercavam a casa. Esta obra está sendo uma benção”, comemorou dona Maria de Lurdes que disse também já estar se programando para construir um muro novo no final do ano. “vou usar o dinheiro do décimo terceiro, para fazer o muro e arrumar as coisas aqui no fundo de casa”, declarou.

O prefeito Altair Francisco Silva que está acompanhando as obras, esteve no local, neste dia 13 de julho, junto com a vereadora Tata, com o secretário de obras, Marco Bola e a secretária de planejamento, Bete Lucas. 

prefeito Altair, vereadora Tata e Bete Lucas, na área que está sendo aterrada

666 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.