Obras - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Prefeitura inicia pavimentação da rua Arlindo Delfino da Silva

São aproximadamente 2.700 metros quadrados de pavimentação que vão melhorar significativamente a mobilidade na região

A Prefeitura de Agudos deu início nesta semana a tão aguardada pavimentação da rua Arlindo Delfino da Silva, localizada no bairro Professor Simões. A obra, que promete melhorar significativamente a mobilidade e a segurança dos moradores da região, também beneficiará os frequentadores do Estádio Municipal Achilles Somani, além de facilitar o acesso à Rodovia da Amizade.

Com aproximadamente 2.700 metros quadrados de asfalto novo, o projeto inclui não apenas a pavimentação da via, mas também a implementação de um sistema de drenagem eficiente. Essas medidas visam, além da estética e o conforto, a prevenção de problemas como alagamentos e erosões, garantindo uma infraestrutura duradoura e de qualidade para os moradores da região e usuários da via.

Esta obra é parte integrante do programa "Nossa Rua", promovido pelo Governo do Estado, que tem como objetivo melhorar a infraestrutura viária de diversos municípios, proporcionando mais qualidade de vida para a população. Além da rua Arlindo Delfino da Silva, outras vias em Agudos também serão contempladas com melhorias e pavimentação nos próximos meses.

“Nós temos um compromisso em melhorar a infraestrutura do município, o asfalto de qualidade faz parte desta tarefa. Nas próximas semanas iniciaremos também uma grande operação de recapeamento que vai contemplar ruas que estão em más condições”, explica o prefeito Fernando Octaviani.

A expectativa é de que o asfaltamento da rua Arlindo Delfino da Silva esteja concluído até o final desta semana, trazendo benefícios tangíveis para toda a comunidade, desde a facilidade de deslocamento até a valorização do entorno e a segurança no tráfego local.