.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Obras - Terça-feira, 07 de Julho de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nova escola está sendo construída no Jardim Cruzeiro

O prédio abrigará unidade de educação infantil; Local atenderá 150 crianças da região


Nova escola está sendo construída no Jardim Cruzeiro

A Prefeitura de Agudos deu mais um passo para a qualidade da educação municipal. Recentemente foram iniciadas as obras de um prédio que vai abrigar uma escola no Jardim Cruzeiro.

A edificação contará com salas de aula, banheiros, refeitório, cozinha, espaço para recreação e atenderá a demanda do bairro e adjacências. A nova unidade infantil pretende atender cerca de 150 crianças. A previsão é de que o prédio localizado na avenida Celso Morato Leite seja entregue até o final deste ano, tempo hábil para o início das atividades letivas de 2016.

O prefeito Everton Octaviani destacou a importância do investimento na educação, que em sua visão é a maior obra de uma administração. “Desde o início de nossa administração já tivemos várias conquistas na educação, reformamos os prédios, implantamos a escola em tempo integral, aumentamos o leque de atividades e oficinas que aumentam a permanência do aluno na escola. Agora estamos felizes com a construção da nova unidade infantil, que vai atender a demanda da região, oferecendo às famílias um ambiente seguro e de educação para deixar seus filhos enquanto trabalham”, disse.

​ Foto: Paulo Corrêa​

940 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.