Obras - Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018

Prefeitura de Agudos inicia funcionamento da nova rodoviária no dia 04 de dezembro

Atual Administração fez as obras e serviços de adequação para funcionamento da nova rodoviária

Ponto final e inicial dos ônibus do Expresso de Prata e do Circular Gratuito passa a ser feito no novo terminal rodoviário, a partir desta terça-feira, dia 04/12/2018.

A nova rodoviária de Agudos localizada na Rua Capitão Francisco Avato, próxima a Avenida Richard Freudemberg, começa a funcionar no dia 04 de dezembro, após passar por diversas adequações, pequenas reformas e serviços. O novo terminal rodoviário foi construído na administração passada com recursos de convênio com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e contrapartida da Prefeitura.

Nova Rodoviária começa a funcionar no dia 04 de dezembro

O local precisou passar por adequações na parte elétrica e para atender as normas de segurança do Corpo de Bombeiros. Também foram realizados, pela atual administração, serviços de pintura, troca de portas, maçanetas e torneiras; sinalização de trânsito e asfaltamento e construção de guias e sarjetas em um trecho da Rua Capitão Francisco Avato e Fernando Machado, vias que dão acesso ao novo terminal.

setor de Trânsito fez a sinalização do local

A partir deste dia 04 de dezembro, o ponto inicial e ponto final dos ônibus do Expresso de Prata e do Circular Gratuito serão no novo terminal rodoviário. A Prefeitura informa também que o ponto do Expresso de Prata da Rua Andrade Neves, perto do Supermercado estrela será transferido para a Rua Fábio Leite Guimarães, atrás do campo do Brahma. Os demais pontos e itinerários serão mantidos.

Serviços de instalação de lâmpadas na nova rodoviária