.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Obras - Quinta-feira, 28 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Empresa contratada pela Prefeitura de Agudos inicia construção do muro do Senai

Empresa contratada pela Prefeitura de Agudos inicia construção do muro do Senai


Empresa contratada pela Prefeitura de Agudos inicia construção do muro do Senai

Começou esta semana a construção do muro de arrimo do prédio da escola onde funciona o Senai/Agudos (antigo Sesi), obra que será concluída pela Prefeitura de Agudos, após contratação de uma nova empresa para realizar o serviço.

Serão construídos o muro de arrimo e o muro de divisa, e feita a recomposição de calçada, guias, sarjetas e pavimentação asfáltica. A obra está localizada na esquina das ruas Ophelis de Almeida com João Pessoa. Segundo a Secretaria de Obras, o projeto original foi reformulado, devido a mudanças necessárias, ampliando a extensão da obra.

Na última terça-feira, dia 26, os funcionários da empresa que apresentou melhor proposta, fizeram as estacas no local onde vai ser feito o muro, formado por uma estrutura de concreto armado, que tem capacidade para conter possíveis movimentações de terra. A área foi fechada com tapume para garantir a segurança dos trabalhadores e de pedestres que passem pelo local.

Os dois muros que serão construídos têm extensão de 23 e 18 metros cada, porém, o que impressiona na obra é a altura do muro de arrimo, que chega a até 6 metros de altura em alguns pontos

679 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.