Obras - Sexta-feira, 29 de Março de 2019

Prefeitura de Agudos retoma obra em escola de Domélia

Durante a reforma e ampliação do prédio da escola, Prefeitura vai custear a reforma do piso da quadra

Prefeitura de Agudos retoma obra em escola de Domélia

A Prefeitura de Agudos deu andamento à ampliação e reforma do prédio que abriga a Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil (Emefei) Sebastião Funchal e a Escola Estadual Maria Bataglin Delazari, no Distrito de Domélia, após realizar nova licitação para contratação da empresa que irá concluir a obra.

A obra é executada através de um convênio com a Secretaria Estadual de Educação, com recursos e projeto da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE). Durante o início da execução, foi identificado que a empresa que havia vencido a licitação não atendia à uma série de requisitos do projeto da FDE. Por isso, a Prefeitura rompeu o contrato.

Após um novo processo de licitação, uma nova empresa foi contratada e deu início à complementação do projeto original, que foi mantido pela FDE e que prevê a ampliação e reforma de parte do prédio. Além disso, a Prefeitura vai arcar com os recursos para trocar o piso da quadra de esportes, o que beneficiará todos os alunos.

A retomada da obra tem prazo de 12 meses para ser concluída, até fevereiro do ano que vem.