Obras - Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

COMUNICADO: INTERDIÇÃO DA AVENIDA CARVALHO PINTO

Obras do Portal na Avenida Carvalho Pinto serão concluídas no domingo, dia 23, DAS 7h às 14h

COMUNICADO: INTERDIÇÃO DA AVENIDA CARVALHO PINTO

A Avenida Carvalho Pinto, em Agudos, permanecerá interditada neste próximo domingo, dia 23, para a conclusão da obra de instalação do Portal da entrada da cidade. O acesso a Agudos pela Avenida Carvalho Pinto permanecerá interditado das 7h às 14h, na altura da rotatória da Rodovia Marechal Rondon.

Para os motoristas que seguirem no sentido Bauru, saindo de Agudos, será feito um desvio sinalizado nas proximidades do próprio Portal, já quem chega a Agudos vindo de Bauru, deve acessar a cidade pela marginal Vereador Delfino Têndolo (FAAG).

O trânsito vai permanecer liberado nos dois sentidos da Avenida Richard Freudenberg.

As medidas são necessárias para garantir que os motoristas possam trafegar com segurança durante a conclusão das obras realizadas no Portal de entrada da cidade, assim como os técnicos que irão trabalhar na obra.  A Prefeitura agradece pela compreensão.