Obras - Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

Prefeitura de Agudos realiza melhorias em quase 100 km de estradas em Domélia

Prefeitura de Agudos realiza melhorias em quase 100 km de estradas em Domélia

A Prefeitura de Agudos realizou esta semana, a manutenção de estradas rurais na região do distrito de Domélia, totalizando melhorias em cerca de 100 quilômetros de estradas.

Na primeira etapa, foram realizadas melhorias na estrada do distrito até a divisa com a cidade de Espírito Santo do Turvo e também foram feitas manutenções da estrada da Querência, até o povoado de São João do Turvo e de Domélia até a divisa com a cidade de Paulistânia, um total de 80 quilômetros.

Na terça-feira, dia 18/06, foram realizados serviços de conservação nas estradas do distrito, passando pelas fazendas Torre, Chico Vaz, Hendrix e sítio dos Rocha, totalizando mais 14 quilômetros de estradas.

O serviço foi realizado por funcionários da própria Prefeitura de Agudos, que residem no distrito de Domélia.