.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Obras - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos inicia recapeamento da avenida Hilário Ramos

A ordem de serviço foi assinada em 8 de setembro; serão investidos R$ 245.745,13 para o recape da via


Prefeitura de Agudos inicia recapeamento da avenida Hilário Ramos

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Agudos iniciou na última quarta-feira (06/10) as obras de recapeamento asfáltico da avenida Hilário Ramos no Jardim Vienense. A ordem de serviço foi emitida no dia 8 de setembro.

O trabalho consiste no recapeamento de 6.957,64 metros quadrados, desde a avenida Sebastião Faustino Martins, até a rua Miguel Leão, inclusive com sinalização viária.

O prazo de execução da obra é de 90 dias, dependendo das condições climáticas. O contrato tem valor de R$ 245.745,13.

O prefeito Fernando Octaviani comemorou o início das obras de recapeamento e disse que a recuperação da via é uma solicitação antiga dos moradores daquela região.

“É um local de grande fluxo de veículos, interliga bairros importantes da cidade e inclusive é um corredor de ônibus do Transporte Coletivo Gratuito. Há anos os moradores sonham com esta via recapeada e sinalizada, e nesta semana conseguimos iniciar este trabalho”, disse Fernando.

O prefeito afirmou ainda que nos próximos meses outras regiões da cidade receberão recapeamento em vias mais danificadas e que em breve a prefeitura irá iniciar também uma operação tapa buracos.

“Nós vamos trabalhar muito nos próximos meses para buscar recursos para o nosso município poder investir em infraestrutura e recuperar o asfalto. Com o apoio dos vereadores, conseguiremos solicitar aos deputados que enviem emendas parlamentares para infraestrutura e assim conseguiremos atender a outras regiões da nossa cidade”, afirmou Fernando. 

1006 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.