.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Obras - Segunda-feira, 10 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura retoma obras do portal de entrada na Avenida Carvalho Pinto

A etapa de conclusão de implantação do portal, na Avenida Carvalho Pinto foi realizada agora, com a liberação da parcela que estava em aberto


Prefeitura retoma obras do portal de entrada na Avenida Carvalho Pinto

As obras de construção do portal de entrada da cidade, na Avenida Carvalho Pinto, estavam paradas desde 2016, aguardando a liberação de recursos do Ministério do Turismo, através de convênio assinado pela administração anterior que prevê o repasse de R$ 552.955,85, com contrapartida de R$ 11.460,00, pela Prefeitura. Este valor também corresponde a orçamento para a construção de portal na Avenida Richard Freudemberg.

As etapas para conclusão de implantação do portal, na Avenida Carvalho Pinto estão sendo retomadas agora, com a liberação da parcela que estava em aberto. Após o içamento das vigas, ainda serão feitos os serviços de revestimento e implantação de condutores de águas pluviais.

A Secretaria de Obras e Vias Públicas, organizou a ação de interdição da Avenida, para o içamento das vigas, com o apoio da Defesa Civil e Policia Militar.

O serviço está sendo realizado pela Construtora Tracon Comércio e Construções Ltda, vencedora da licitação, responsável também pela construção do portal de entrada, na Avenida Richard Freudemberg.

Para continuar a obra de construção do portal da Avenida Richard Freudemberg, a Prefeitura está aguardando um orçamento da CPFL que deverá fazer o desvio da rede primária de energia elétrica, para que seja feito o serviço de içamento das vigas, da mesma maneira que foi feito na Avenida Carvalho Pinto.

1032 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.