.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A pedido da prefeitura, DER faz manutenção na estrada Agudos-Domélia

Nesta semana, ações aconteceram na região da Fazenda Glória


O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) está realizando melhorias significativas na SP-273, a estrada que conecta a cidade de Agudos ao Distrito de Domélia. Essa iniciativa surge em resposta a uma solicitação da Prefeitura de Agudos, que está comprometida em proporcionar condições de tráfego mais seguras e eficientes aos moradores da zona rural.

A equipe do DER tem se dedicado na manutenção desta estrada fundamental, com foco inicial na região da Fazenda Glória. No entanto, as ações de reparo e melhoria se estenderão por toda a extensão da via, de acordo com a necessidade identificada.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Agudos, Gabriel Machado, enfatiza a importância dessas melhorias para a comunidade local. Ele declarou: "A estrada que liga Agudos a Domélia é uma via de intenso tráfego de veículos e é importante no transporte de alunos, na mobilidade dos moradores e no escoamento da produção agrícola. Garantir que ela esteja em ótimas condições é uma prioridade para a prefeitura, pois isso beneficia diretamente a qualidade de vida e a economia de nossa cidade”, explicou.

As ações de manutenção e melhoria continuarão a ser implementadas ao longo das próximas semanas, visando assegurar que a estrada Agudos-Domélia permaneça em condições ideais para atender às necessidades da população rural. 

764 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.