.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prazo para declaração do Dipam-A vai até dia 31 de março

Declaração pode ser feita no Setor de Fiscalização da prefeitura no Paço Municipal


Prazo para declaração do Dipam-A vai até dia 31 de março

Produtores rurais do município de Agudos têm um compromisso essencial nos próximos meses: a entrega da Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, conhecida como Dipam-A. Além de ser uma obrigação fiscal, essa declaração é uma peça-chave para assegurar benefícios presentes e futuros aos agricultores locais.

A Dipam-A atesta a atividade rural exercida pelo produtor, facilitando não apenas o processo de aposentadoria, mas também abrindo portas para financiamentos e seguros contra danos nas plantações e eventos naturais. A entrega dos talões de notas fiscais referentes ao ano de 2023, juntamente com o documento de identidade, deve ser feita no Setor de Fiscalização, no Paço Municipal da Praça Tiradentes.

A declaração é obrigatória e gratuita, representando uma oportunidade única para regularizar a situação fiscal e aproveitar os benefícios proporcionados pela Dipam-A. O prazo para a entrega se estende até o dia 31/03, com atendimento em plantão das 8h às 17h.

Não perca a chance de garantir seus direitos como produtor rural e contribuir para o fortalecimento da agricultura em Agudos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3262-8525.

 

287 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.