.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura faz trabalho de manutenção em estradas rurais

A ação preventiva implementada pela secretaria visa garantir que essas vias estejam com boas possibilidades de tráfego e mobilidade


A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Agudos está empenhada em assegurar a qualidade e a segurança das estradas rurais do município, como parte de sua missão de promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população.

A manutenção das estradas rurais tem se mostrado uma prioridade essencial, uma vez que esse é o momento ideal para essas ações, antes do período de chuvas. A ação preventiva implementada pela secretaria visa garantir que essas vias estejam com boas possibilidades de tráfego e mobilidade, mesmo nas condições climáticas adversas que caracterizam o final do ano.

Nos últimos dias, os esforços da equipe de manutenção estiveram concentrados nas estradas AGD-040A e AGD-140, que desempenham um papel crucial na conectividade da área rural com a área urbana de Agudos. A equipe trabalha para reparar e reforçar essas estradas, visando garantir a mobilidade segura de alunos e o escoamento eficiente da produção agrícola.

Gabriel Machado, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, enfatiza a importância dessas ações: "O nosso trabalho visa deixar as estradas em boas condições para uso da população. As estradas devem estar em condições adequadas para o transporte de alunos e para o escoamento da produção agrícola”, explica.

O trabalho de manutenção de estradas rurais continuará nas próximas semanas, abrangendo as principais vias da área rural de Agudos. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente reitera seu compromisso com a segurança, mobilidade e bem-estar da comunidade, assegurando que as estradas permaneçam em excelentes condições.

473 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.